Em qual mídia você quer aparecer?

Written By :

Category :

Uncategorized

Posted On :

Share This :

Quando o cliente contrata uma Assessoria de Imprensa, logo pensa em dar entrevistas para tv. Porém, o caminho é às vezes diferente daquele que o mesmo pensa em percorrer.

Com o enxugamento das redações, o número de profissionais nos veículos tradicionais caiu drasticamente. Logo, o número de repórteres também.

Porém, as estratégias mudaram. Hoje nós também focamos em mídias que até outro dia não existiam, como sites de notícias variados, podcasts e veículos segmentados.

São tantas opções, que ter uma Assessoria de Imprensa tornou-se ainda mais interessante. Mesmo que os resultados em tv sejam diferente daquilo que o cliente um dia pensou, ele fica feliz da vida por aparecer em gama tão estratégica de veículos sem nenhum custo em marketing. É tudo mídia espontânea.

Gostou? Fale conosco! Para cada cliente, um plano na medida.

Ready To Start New Project With Intrace?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.