Certa vez, um cliente coach falava para importante público de empresários sobre o quanto foi valioso para ele ter um Assessor de Imprensa. Naquela hora passou um filme em minha cabeça, pois lembrei-me do quanto sua imagem divulgada o ajudou.
Tempos antes, quando a agência começou, notei o quanto determinado sindicato havia ganhado em publicidade, sem gastar um real sequer em mídia paga.
O mesmo aconteceu com inúmeros outros clientes, que apareceram incontáveis vezes em mídias que geralmente cobram pelo espaço. Contudo, apareceram de forma espontânea, o que reforça a importância de uma Assessoria de Imprensa.
Todos nós gostamos quando somos valorizados profissionalmente. E quantos clientes foram reconhecidos nas ruas… Isso aconteceu com vários deles.
É por isso que contratos acabam e amizades seguem. Isso sem contar clientes que deixam de ser clientes e que depois voltam, pois sentem falta dos resultados.
Uma assessoria qualificada, com profissionais que carregam contatos importantes nas redações, serve como alavanca da imagem, projetando-a aos quatro cantos.
Além disso, o serviço que realizamos, diferente do marketing tradicional, proporciona credibilidade e melhora na reputação. Isso definitivamente não tem preço. Vale muito mais do que a simples visibilidade gerada pelas propagandas.
Gostou? Peça um orçamento.

